quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Armas de Energia Dirigida


        Armas de energia dirigida, também conhecido como "arma de energia do feixe", é o uso de uma variedade de poderosos feixes para produzir armas de destruição em massa. É a utilização de um feixe de laser, feixe de partículas, um feixe de microondas, feixe de plasma, a energia do feixe de som, de alta temperatura, a radiação ionizante, o efeito combinado da onda sonora, a forma do feixe, em vez de sob a forma de emissões de superfície numa determinada direcção, para destruir ou meta danos sistema de armas. Armas de energia dirigida, de acordo com a sua operadora de emissão energia é diferente, pode ser dividido em armas laser, armas de feixe de partículas, armas de microondas.
Classificação
Arma de feixe de partículas
De alta energia arma de feixe de partículas é um forte acelerador de fluxo de electrões, protões e iões gerados por partículas aceleradas para perto da fonte do feixe e do campo magnético, ele reunido num feixe densa, quer directamente ou após a remoção da carga para o alvo, por a energia cinética do feixe ou Outros efeitos da insuficiência alvo. Além do acelerador de partículas, as armas de feixe de partículas também incluem energia, a identificação do alvo e rastreamento, segmentação, posicionamento e comando trave e sistemas de controle. Qual é o núcleo de partículas do sistema de armas do feixe do acelerador de partículas para gerar feixes de partículas de alta energia. A fim de lidar com alvos endurecidos, deve ser o de aumentar a energia das partículas aceleradas para 100MeV, mesmo até 200MeV e exige fornecimento contínuo de energia no 600S 100MW de potência, máximo fluxo forte 10KA, largura de pulso de alto 70ns. Uma média de cinco pulsos por segundo. Armas de feixes de partículas para destruir a capacidade de direcionar mais forte do que as armas laser. Suas principais características são: penetração, a concentração de energia, taxa de emissão de pulso, pode rapidamente mudar a direção de emissões. De acordo com as características de seu uso, armas de feixe de partículas são divididos em duas categorias: uma é o uso de acusado armas de feixe de partículas na atmosfera, ele pode ser implementado diretamente alvo colapso matar "duro", você também pode implementar uma falha parcial do desenvolvimento de equipamentos "soft "assassino; Outra é o uso de um feixe de partículas neutras armas no espaço exterior, principalmente para os mísseis de interceptação fase de impulso pode interceptar alvos de meia ou de reentrada. A pesquisa atual nas antigas armas de feixe de partículas, confinados dentro de um intervalo curto alcance sistema de armas de defesa momento, entrar na aplicação real está prevista para ir a 21 anos de 1920 e 1930.

Armas de microondas
O uso de armas de microondas é um forte transmissor de microondas, antenas de alto ganho, e outros equipamentos para permitir que os feixes de microondas poderosos emitidos em um feixe estreito, com um anti-energia forte, dirigido destruição de armas de energia do alvo, a radiação do microondas energia do feixe, para várias ordens de magnitude do que radar. Micro-ondas arma anti-pessoal que pode ser usado no mecanismo de morte, há "efeitos não térmicos" e "efeito de calor" em dois "." Efeito não-térmico "é o uso de 3 a 13 mW / cm 2, uma onda de energia fraco corpo irradiada para causa pessoal irritabilidade, dores de cabeça, distúrbios do sistema nervoso, perda de memória, etc Se este efeito é usado no campo de batalha, permite que o operador para produzir uma variedade de sistemas de armas, tais metamorfose psicológica, resultando em sistemas de armas com defeito. enquanto o "efeito térmico" é o uso de radiação de microondas intenso Humano, a densidade de energia de 20 W / cm 2, o tempo de irradiação é de 1 a 2 segundos, instantâneo de calor de alta temperatura gerada por causar a morte de um outro feixe de microondas característica é que ele pode atravessar o fosso, vidro ou fibras em tanques internos e veículos blindados, queima de veículos ocupante.


Armas Laser
Dependendo do modelo desta arma a precisão de acompanhamento é muito alta ou não são capazes de atingir com precisão o alvo, o desenvolvimento atual da arma a laser não é capaz de cumprir os requisitos. As pesquisas está sendo realizado rastreamento infravermelho, TV e radar a laser e outros equipamentos para acompanhar o desenvolvimento da tecnologia de rastreamento óptico, o foco internacional na pesquisa de sistema de rastreamento de radar a laser.

Um comentário: